Diadema realiza audiência pública do PDUI nesta quarta-feira

Os municípios da Sub-região Sudeste começam hoje (08/11) as audiências públicas do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP).

As duas primeiras audiências acontecem nos municípios de Mauá e Diadema, às 18h em suas Câmaras Municipais.

O objetivo do PDUI é traçar as diretrizes que vão orientar o desenvolvimento urbano e regional, por meio do compartilhamento de responsabilidades, do planejamento e da execução das funções públicas de interesse comum.

Além da participação presencial, as contribuições podem ser postadas na plataforma digital do PDUI-RMSP (https://www.pdui.sp.gov.br/rmsp/?page_id=5239). Recomenda-se a leitura prévia do Caderno Preliminar de Propostas, onde se encontram as proposições de macrozoneamento, ações, projetos e programas que visam ao desenvolvimento integrado da RMSP, disponível no link: https://drive.google.com/…/0B-1GWvY9rzeBeVEtd3UwWlZUZWs/view.

As propostas feitas durante as audiências e enviadas pelo site serão incorporadas ao Caderno Preliminar, como complemento ao projeto de lei a ser encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no início de 2018. O calendário geral das audiências públicas do PDUI-RMSP encontra-se no link: https://www.pdui.sp.gov.br/rmsp/?page_id=311.

Serviço

Mauá
Data: 08/11/2017
Horário: 18h
Local: Câmara de Mauá – Av. João Ramalho, 305, Vila Noêmia

Diadema
Data: 08/11/2017
Horário: 18h
Local: Câmara Municipal de Diadema – Av. Antônio Piranga, 474, Centro